As Soluções WK para Gestão de Prestação de Serviços integram processos e controles de Contratos, Garantias, Atendimento Técnico, Protocolos, Produtividade, Custos, Agendas, Estoques, Faturamento e Cobranças, de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria, ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos independente de seu porte.
Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas ou ao consumidor final, as soluções do ERP Radar Empresarial reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.
Através de consultas e relatórios avançados a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas e via web os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente, imprimindo e facilitando o processo.
Aumento do faturamento
Redução de tempo do trabalho operacional
Aumento da qualidade de gestão dos serviços
Maior assertividade na prestação do serviço
Clientes mais satisfeitos
Gestão de empenho de esforço por cliente
Diminuição de custos com serviços não contratados
Aumento de produtividade técnica
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